Foi identificado o adolescente encontrado morto na Rua Luiz Castanha, no bairro KM 3, na madrugada deste sábado, em Santa Maria.
Geovane Dias Pereira, 14 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros e vários golpes de faca no rosto. Segundo informações da Brigada Militar (BM), por volta das 8h, quando a guarnição chegou ao local, em frente a um supermercado, o corpo da vítima já estava enrijecido, ou seja, o crime já havia acontecido há bastante tempo. Conforme a perícia, Geovane foi morto por volta das 2h. No entanto, moradores do entorno dizem ter ouvido disparos pouco antes da 1h.
Junto ao corpo do adolescente, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia, um isqueiro e uma nota de R$ 2. Próximo ao corpo também havia uma sacola com seis latas de cervejas cheias. De acordo com a ocorrência policial, a mãe da vítima foi ouvida e disse que o filho era ameaçado por um familiar.
Ainda, segundo a ocorrência, a rixa entre os dois teria sido motivada por um incêndio que atingiu a casa do pai do desafeto, que culparia o adolescente.
"